Projeto Fazan

Você tem, ou conhece alguém que tenha limitações de movimento em membros superiores e não consegue utilizar teclado e mouse de forma satisfatória

Esta pesquisa pode lhe ajudar

Esta pesquisa visa desenvolver um periférico de computador que substitui mouse e teclado feito especialmente para pessoas com limitação de movimentação em membros superiores.

Um primeiro ciclo de testes de bancada foi realizado para garantir o funcionamento do protótipo, porém agora é a hora dele ser testado por aqueles que precisam.

O projeto já passou pela aprovação do Cômite de Ética em Pesquisa*!
 

*Comite criado criado para defender os interesses dos participantes da pesquisa 

 em sua integridade e dignidade e para contribuir no desenvolvimento da pesquisa dentro de padrões éticos (Capítulo VII.2 da Resolução Nº 466/2012).

O desenvolvimento deste periférico de forma satisfatória será possível apenas com o feedback de voluntários que aceitem testá-lo em sua rotina de acesso ao computador.

A contribuição dos voluntários é de valor inestimável para a realização desta pesquisa, por isso é fundamental que haja participação.

**Daremos prioridade às pessoas que são do Vale do Paraíba e região nessa primeira etapa

Não haverá compensação financeira e nem custos que os voluntários deverão arcar, tudo será fornecido de forma gratuita. Além disso, os voluntários receberão um protótipo ao final da pesquisa.

Preencha suas informações no link abaixo e participe desta pesquisa!

NOSSO FLUXO DE TRABALHO